Músicas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mechas Texanas – A Nova Moda Verão 2011





As mechas texanas prometem ganhar a nova estação com um toque mais leve e sutil,  pois é a nova moda do momento , e vem fazendo sucesso nos cabelos de várias celebridades , a técnica deixa no passado as tão famosas mechas californianas que fizeram sucesso durante todo o 2010.
As mexas Texanas podem ser misturadas e usadas  nas cores  mel ,caramelo, capuccino, marrom aveludado, e são feitas de formas desconectadas para deixar o look bastante natural.


Outro ponto forte das mechas texanas ou Ombré Highlight, fica por conta das cores na hora de pigmentar os fios descoloridos , ao invéz de tons claros são colocados sempre tonalizantes mais escuros , o que diferencia bastante das mechas as californianas que deixavam os cabelos bem claros e marcados nas pontas. O resultado na verdade deve deixar a dúvida se o cabelo é escuro ou claro.


A técnica é ideal para mulheres que não pretendem ficar loiras de vez , pois o resultado é um degradê delicado , acostumando a nova cor em cima de uma base mais escura.  As mechas texanas são mais indicadas para as mulheres morenas, que desejam ir se acostumando com os fios mais claros aos poucos e sem grandes transformações.
Então garotas,vamos aderir essa idéia?







Nenhum comentário:

Postar um comentário