Músicas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Receita Caseira Para Reduzir a Oleosidade da Pele (DICA DO DIA)






Lavar o rosto todos os dias não é suficiente para acabar com o excesso de oleosidade dapele. Quem tem pele oleosa sabe o quanto é dificil deixar a pele com aspecto bonito e limpo.
Sem falar que o excesso de oleosidade acaba provocando o aparecimento de cravos e espinhas e os desagradáveis poros dilatados. Existem vários tratamentos realizados por dermatologistas que controlam a oleosidade da pele , mas nem todas as pessoas temdinheiro sobrando para investir em produtos caros e tratamentos mais invasivos para combater o problema.
Porém existem algumas receitas caseiras que apresentam ótimos resultados reduzindo a oleosidade e sem gastar muito.Confira abaixo uma receita caseira para amenizar esse problema.
Máscara caseira para reduzir a oleosidade da pele
Ingredientes:
20 g de levedo de cerveja
20 g de creme de leite
1 colher (chá) de mel
Modo de Preparo :
Em um potinho plástico esfarele o levedo de cerveja e acrescente o creme de leite ,mexa bastante a mistura em seguida adicione o mel e volte a mexer .
Lave o rosto e com ele ainda úmido, aplique a máscara sobre o rosto e pescoço .Deixe a máscara agir por 20 minutos depois retire com bastante água .
Obs :  Faça esse tratamento uma vez por semana.

domingo, 21 de novembro de 2010

Tendencia de Makes....Aposte nas cores


Já faz algum tempo que o NÉCESSAIRE vêm trazendo as tendências para o verão 2011, já falamos em roupas, acessórios, calçados, bolsas e hoje vamos falar em maquiagem.
O passo a passo para se maquiar não muda, o grande diferencial está nos traçados e a aplicação de cores. O verão 2011 promete cores vibrantes e alegres, dignas de dias de muito sol.
Inspirada nos anos 80, a moda da temporada trará personalidade ao rosto feminino. As sombras coloridas são forte tendência para a primavera/verão 2011. Vale usar cores únicas, combinadas ou degradê. Os olhos carregados com delineador colorido também estarão em alta e prometem fazer a diferença em qualquer look.





A aposta da vez são as sombras e delineadores ultra coloridos acompanhados por muito rímel e até um segundo traço de delineador, desta vez preto, deixando o olhar extremamente em destaque.






Depois das sombras calientes e neon, agora a novidade quente para o verão 2011, são os batons coloridos !!! SIMMM são os novos queridinhos dos beauty artists que ousaram nas passarelas dos maiores eventos de moda arrebatando sucesso garantido!
boca continua sendo foco importante, mas as cores estão mais democráticas.


  
Outros destaques:
delineador marcado tipo gatinha destacando o olhar;
Tanto faz se você é clássica ou ousada, o make colorido fica bem em todo mundo. Mas se você prefere o make mais natural, não estará “fora da moda”, muito pelo contrário, o nude também poderá ser usado no verão sem nenhum problema. É sempre bom lembrar que dependendo da ocasião, o verão também pede um look leve, e que fica ótimo quando mesclado com as cores vibrantes.


Uma dica: quanto mais branca a pele, mais frias e claras devem ser as nuances; As peles morenas combinam com cores densas e quentes.