Músicas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

surrender !

Mais uma vez a moda nos surpreendendo, retorna uma antiga tendência: a renda. Na temporada passada ela já tinha dado o ar da graça nas passarelas, mas seu sucesso foi tão grande, que os principais estilistas continuam apostando suas fichas nesse tecido que atiça a curiosidade dos que vêem e a sensualidade dos que usam.
A roupa de renda é muito democrática e pode ser usada por mulheres de todos os tipos físicos e idades, mas vale a pena lembrar que um certo cuidado na composição do look é importante sim, já que o romantismo e o toque sensual de feminilidade podem facilmente virar vulgar e aí, a derrapada é GARANTIDA!.
Cuidado para não abusar dos grandes decotes ou excesso de transparência, esses modelos muito ousados também fazem você transmitir uma imagem que pode não exatamente a que você quer passar. No caso dos vestidos ou blusas de renda, opte por usar sempre os modelos que possuem forro.Outra opção é ter as duas peças na mesma cor (caso você tenha medo de não acertar no contraste da peça e do fundo).





Nenhum comentário:

Postar um comentário