Músicas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fashion Rio - Modelo transexual Lea T. desfila de biquíni para a Blue Man

Lea comemora com os responsáveis pela marca (Foto: Silvia Boriello /Agência Fotosite)

A modelo transexual Lea T, vestindo biquíni de lacinho, fez sua estreia na passarela do Fashion Rio. A top brasileira desfilou para a grife Blue Man na noite da última quarta (1º). Lea fez bonito na sua tão aguardada entrada, recebendo muitos aplausos do público.
Na sua primeira aparição, ela veio de maiô recortado, shortinho rosa e anabelas estampadas nos pés. Já na segunda entrada, Lea surgiu com um biquíni de lacinho colorido.
No entra e sai de tantas tops, Ana Claudia Michels acabou caindo na passarela e foi amparada pela amiga Ana Beatriz Barros. Ao final do desfile, Lea T, que tem 29 anos, voltou de mãos dadas com o estilista Thomaz Azulay e a diretora da grife, Sharon Azulay.
A grife apresentou uma coleção tropical inspirada no mar. A marca volta ao Fashion Rio após a morte de um de seus fundadores, David Azulay, em 2009. O comando do negócio permaneceu entre família, com a jovem filha de David, Sharon Azulay e seu primo, o estilista Thomaz Azulay.
Terminado o desfile, a top foi abordada por jornalistas curiosos sobre o processo que ela faz para esconder seu órgão genital masculino. "Puxo para trás, é o único jeito", respondeu de bate-pronto a modelo, que ainda não decidiu se fará uma operação de mudança de sexo.

A modelo mineira disse estar aproveitando esse momento de fama, já que seu rostinho alcançou o mundo através de campanha da grife francesa Givenchy.