Músicas

sábado, 20 de novembro de 2010

Amarre-se nos lenços (Dica do Dia)

 Reprodução

O lenço é uma peça-chave no guarda-roupa de qualquer pessoa. O acessório dá um toque no visual e é super versátil,moderno e estililoso podendo ser usado em qualquer ocasião e de diferentes maneiras: de tiaras e cintos até turbantes e bolsas além, claro, das mil e uma opções de amarrações para quem prefere o jeito descolados.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Aprendendo a combinar o Jean!

A calça jeans é sempre um ótimo curinga para quando bate aquele desespero de que roupa usar. Dependendo do conjunto, ela pode adquirir um estilo bem básico, um look casual, moderno e até chique. O fato é que a calça jeans sempre vai bem com tudo. Inspire-se e copie os looks do ensaio fotográfico feito com as modelos Guilhermina Hining, Jacqueline Jacques, Lorraine Cruz, Mariana Blanc e Renata Farias.

GuilherminaA lavagem escura e o rasgado do jeans usado por Guilhermina Hining dão um tom moderno e com mais cara de noite.  Cinto de tachas e jaqueta de couro vermelho dão um toque no visual.
Jacqueline
O modelo skinny usado por Jacqueline Jacques é ideal para mulheres com as pernas finas. Uma blusinha mais soltinha compondo com um colete e uma maxi bolsa dão mais volume para o visual.
Lorraine
O look de Lorraine Cruz é bem casual. Vemos novamente o skinny. No entanto, desta vez, ele é aplicado com all star, blusa preta e camiseta jeans.
Mariana
O jeans escuro e a regatinha azul que Mariana Blanc usa fazem um estilo bem básico. A sapatilha dourada vem para complementar o visual e dar um toque mais arrumadinho. É um charme, né?
renata_farias
Cintura baixa e corte reto fazem da calça que Renata Farias usa um ótimo item para o dia a dia. A blusa com corte em V e linhas horizontais equilibra o look. Copie!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mechas Texanas – A Nova Moda Verão 2011





As mechas texanas prometem ganhar a nova estação com um toque mais leve e sutil,  pois é a nova moda do momento , e vem fazendo sucesso nos cabelos de várias celebridades , a técnica deixa no passado as tão famosas mechas californianas que fizeram sucesso durante todo o 2010.
As mexas Texanas podem ser misturadas e usadas  nas cores  mel ,caramelo, capuccino, marrom aveludado, e são feitas de formas desconectadas para deixar o look bastante natural.


Outro ponto forte das mechas texanas ou Ombré Highlight, fica por conta das cores na hora de pigmentar os fios descoloridos , ao invéz de tons claros são colocados sempre tonalizantes mais escuros , o que diferencia bastante das mechas as californianas que deixavam os cabelos bem claros e marcados nas pontas. O resultado na verdade deve deixar a dúvida se o cabelo é escuro ou claro.


A técnica é ideal para mulheres que não pretendem ficar loiras de vez , pois o resultado é um degradê delicado , acostumando a nova cor em cima de uma base mais escura.  As mechas texanas são mais indicadas para as mulheres morenas, que desejam ir se acostumando com os fios mais claros aos poucos e sem grandes transformações.
Então garotas,vamos aderir essa idéia?







Turbante No Cabelo – Tendência de Verão 2011

Turbante verão 2011


turbante sarah
Turbante Cantão


O turbante promete voltar com força total em 2011. Famosas como Salma Hayek, Kate Moss,Chrisette Michelle, June Ambrose , Lady Fag  já estão usando o acessório. O turbante foi um hit nas décadas de 1930 e 1940.

Agora o acessório que marcou uma época começa a voltar à moda novamente, e várias celebridades já foram vistas usando o acessório que esconde os cabelos e deixa o rosto em evidência.
 Mas, não é só aquele turbante tradicional, anos 60, ele agora tem várias caras e jeitos . São diversas amarrações, laços, faixas, grandes, fininhos – um charme só – cada uma cria o seu
Vale lembrar que durante os desfiles da temporada de verão 2011, os turbantes apareceram nas passarelas de Armani e de Ágatha Ruizde la Prada. Se depender da vontade dos grandes nomes da moda o turbante vai fazer a cabeça de várias mulheres antenadas no mundo fashion durante o verão.