Músicas

sábado, 23 de julho de 2011

O vestido de noiva mas cobiçado do mundo! Ganha exposição em Londres



Quanto você pagaria por um vestido digno de uma princesa? 250 mil libras (cerca de 630 mil reais) foi esse o custo do vestido de Catherine Middleton usado no dia de seu casamento com o principe William,que podera ser visto pelo mundo todo.Abre nesta sexta-feira (22.07)O Palácio de Buckingham,exposição não só com o vestido, mas também o véu, os sapatos, os brincos e a tiara.


O vestido criado por Sarah Burton, da Alexander McQueen. Havera um video da estilista contando tudo sobre a produção do modelo.


Os sapatos, também desenhados por Sarah Burton. O tamanho é 36,5. Quanto à numeração do vestido, o Palácio preferiu não dar detalhes (afinal, a perda de peso da Duquesa tem causado polêmica na imprensa internacional), só revelando que é “pequeno”.



A tiara usada por Kate foi feita pela Cartier em 1936. O acessório, que pertence a Rainha Elizabeth e conta com mil diamantes, foi o “algo emprestado”.


Até o bolo faz parte da exposição. As três primeiras camadas foram reproduzidas, mas as duas inferiores são do próprio bolo servido na recepção. O corte da base (foto à dir.) foi feito pelo próprio casal com a espada cerimonial, um dos rituais dos casamentos reais britânicos.


Catherine Middleton e o príncipe William do dia do casamento real, que foi assistido por 2 bilhões de pessoas no mundo inteiro.E que ficou marcado como o casamento do século!