Músicas

sábado, 6 de novembro de 2010

DOLCE VITA acessórios

Quando falamos de glamour e sofisticação lembramos na DOLCE VITA,uma loja com todos os gostos e estilos,que trás uma linha de bolsas,carteiras,cintos,lenço e óculos de fabricação própria!Que esbanja glamour e sofisticação.








                                                                                                               
                     Av.Saldanha Marinho,1598
    






sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Neon


    A temporada verão 2010/11 consolida a volta da moda flúor. Os tons néon vibrantes e as cores cítricas continuam a fazer sucesso nas roupas e nos acessórios e deixam os visuais mais alegres e despojados. O mais legal desse retorno é que ele não se restringe a uma faixa etária ou gênero – sim, porque os homens também ganham peças néon para comporem o look. Vale todo tipo de cor forte, mas o grande destaque fica mesmo para o laranja, verde e amarelo bem intensos e vibrantes.
 
Os tons néon são ótimos tanto para o dia quanto para a noite, a diferença é em como combinar em cada situação. Para olook dia, nada melhor que mesclar o flúor com peças de cores claras como o branco, nude, rosa claro, champagne ou cáqui. Vale também abusar dos acessórios , que cumprem muito bem o papel e deixam você com o visual chique e ao mesmo tempo ousado. 
Dicas de como usar para nao fazer feio :
usar uma blusa básica branca, um jeans azul claro ou manchado e uma máxi bolsa néon (ou uma pulseira flúor). Fique certa que você não só vai acertar no look como será uma referência de bom gosto e moda.
Os homens também contam com peças exclusivamente pensadas neles. A grande pedida no look masculino é combinar os jeans de lavagens especiais com o néon das camisas gola V (outra peça que veio pra ficar e tem deixado os homens bem interessantes e super na moda). Se você quiser ser ousado, vale a pena também misturar a gola V com uma bermuda ou calça xadrez – é o tipo de “risco” que recompensa quando se vê o look final.
Evite misturar duas peças em tons néon (invista em usar apenas uma peça com essas cores no visual). O mais importante é usar o bom senso sempre, mas não ter medo de arriscar, ousar e tentar ser autêntico quando for montar a sua composição. Se por fim você achar que ficou um pouco over, mas que mesmo assim você quer bancar o visual, use a desculpa de que os anos 80 eram intensos e exagerados – ao menos bom humor você vai mostrar que tem.
 Por mais incrível que pareça, algo que não é tão novo assim se tornou uma das maiores novidades na moda masculina, a gola em V. A tendência mundial está totalmente em alta para o verão brasileiro também. A gola em V dá um ar mais descolado e por ser leve e mais aberta é perfeita para enfrentarmos o calor do nosso verão.

Moda Masculina – verão 2011

            

moda masculina para o verão 2011, segue alguns dos passos da moda feminina como: o estilo militarbohoétnico e denim. Afinal estamos lidando com um homem moderno e super antenado.
O mix de estilos é a categoria base da coleção e embora a alfaiataria, que traz tons leves e monocromáticos, esteja bem cotada para a próxima estação, o estilo casual combina muito mais com o nosso clima e com o novo brazilian man.
As padronagens de listrados e xadrezes invadem o guarda-roupa deles e a estamparia manchada (tachismo), tie-dye e grafismos ópticos embelezam camisas e t-shirts de algodão. As bermudas com ganchos caídos (saruel) e calças com barras dobradas deixam os looks despojados.
As cores claras (branco e cru) ganham destaques nas coleções masculinas, bem como os verdes, caquis e os mais variados tons de azul.
Os acessórios invadiram a moda masculina – chapéus,boinas, óculos de sol, bonés, colares e cachecóis. Os tênis e boots ganham as ruas e são usados com calças e bermudas, mas sem deixar de lado as confortáveis papetes.
Os jeans trazem diversos tipos de lavagens e principalmente a destroyed, que aparece em bermudas e calças estilo five pockets. A camisa denimtambém está presente dando o ar vintage ao tema.
moda utilitária tem tudo a ver com eles: bermudas e calças-cargo, coletes e jaquetas (com dragonas), afinal os bolsos são mais práticos do que as bolsas que nem todos concordam em carregar. Os tons para omilitary wear masculino são mais suaves.
O estilo náutico traz as bermudas em estilo alfaiataria, combinadas com t-shirts polos listradas (lembrando os antigos uniformes de tênis) e para completar o universo sportswear, as camisas xadrezes, bonés e as calças de sarja coloridas fazem o look street inspirado nos 80´s (grunge).
As t-shirts e regatas de cores vibrantes pontuam o tema e trazemestampas gráficas, tribais e esportivas.
A proposta paro o estilo bohemio de ser mostra um homem audacioso que mescla tons cinzas beges com preto e acima de tudo, abusa do designdas roupas e mistura os estilos ousadamente sendo o estilo étnico o mais abordado.
Rebelde, mas nem tanto! O cidadão do mundo cruza as informações de moda e compõe Look incríveis. Os detalhes das roupas tem como inspiração o Heaven metal e o motociclismo. O estilo vintage pontua o tema, que tem peças com efeitos amassados e empoeirados. As bolsas tiracolosão indispensáveis!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A moda esta no campo

Para aquelas que achavam que o velho jeans rasgado e camisa xadrez estavam definitivamente aposentados no guarda-roupa, é hora de tirar o cheiro de naftalina e voltar com o look para o dia-a-dia. É isso mesmo, o chamado country chic está de volta ao centro das atenções e com direito a todos os holofotes iluminando seu retorno.
Os acessórios também são importantes aliados do country chic.

Aqui vão algumas Sugestões :


• Acessórios! abuse deles.


• Os acessórios também são importantes aliados do country chic.


• A jaqueta jeans fica perfeita com uma calça de couro.


• A bota de couro, associada ao típico chapéu de cowboy estilizado, ajuda a compor o look.


• Arrisque a combinação quadriculado e xadrez. O resultado fica bastante interessante.

Chapéus retornam ao verão 2011 como acessório-chave da estação!



 Já faz tempo que o chapéu deixou de ser apenas um acessório masculino e começou a fazer a cabeça das mulheres !!!

Os chapéus prometem se tornar it have das garotas mais descoladas que prezam por um estilo repleto de personalidade ao criarem seus looks para a temporada de dias quentes e comprimentos míni das próximas estações! E isso porque muito mais do que simplesmente proteger do sol, esse acessório é um item que agrega um toque charmoso, divertido e bastante original das mais clássicas às mais despojadas produções femininas.

Tendência acessórios femininos verão 2011: Chapéu!. Foto:Divulgação
Dentre eles os mais cobiçados pelas mulheres são:

• Chapéu Panamá

Um dos chapéus mais famosos da atualidade, o modelo Panamá, apresenta uma única diferença em relação ao Fedora: sua confecção é em palha trançada. Além desse detalhe, sua forma de abas médias e copa amassada mantêm os traços do modelo anteriormente citado. Looks compostos por saias, maxi vestidos, t-shirts, toques navy, coletes, camisas, paletós, lenços e shortinhos são arrematados ainda com mais estilo.

como usar chapeu panama 2 Chapéu panamá
• Chapéu Floppy

Extremamente elegantes, os chapéus estilo floppy são aqueles, em geral, com grandes abas curvadas, os que melhor retratam a sofisticação para looks à beira mar. Em variações de abas bastante grandes ou pequenas e discretas, essa versão é caracterizada pelas suas linhas orgânicas e suntuosas compostas em tecidos maleáveis ou, também, em palha.


Chapéu Floppy é tendência para o verão 2011.. Foto:Divulgação
•Chapéu Fedora

Com um pegada retrô, o Fedora, também conhecido como borsalino ou trilby, se caracteriza por apresentar uma estética mais ousada e de forte impacto, especialmente, em produções básicas. O modelo típico de músicos e cantores de Jazz e R&B, bem como de estrelas de Hollywood, ganhou destaque na atualidade, especialmente, depois que Madonna e Justin Timberlake passaram à aderi-lo em seus figurinos e acervos próprios. Sienna Miller é vista freqüentemente com o seu, bem como Agyness Deyn, Pete Doherty e Hilary Duff.
        Parecido com o Panamá, mas a diferença está na aba que chega mais curta trazendo um lado virado para cima e outro mais côncavo. Para acertar na produção, vale investir em produçõescleans; jeans, camisas, botas, coletes, t-shirts e lenços são peças que podem resultar em um look descolado e bastante individual !


Independente do estilo, os chapéus parecem se firmar como os acessórios da vez nesse verão 2011, e para finalizar com muita personalidade os seus looks, não pense duas vezes, renda-se a esses que têm tudo para fazerem às cabeças femininas nas próximas temporadas!