Músicas

sexta-feira, 25 de março de 2011

A MODA QUE ESTÁ FAZENDO A MÃO DAS MULHERES!!!


Para esse inverno de 2011 o destaque fica por conta dos Esmaltes com efeito fosco,tendência nas passarelas, e já é um sucesso de vendas. Hoje vamos falar um pouquinho mais sobre a sensação do momento, que deve permanecer no ano inteiro, ao contrário do brilho e cores quentes do verão.
O esmalte fosco não possui brilho é considerado aveludado, garantindo a sofisticação que toda mulher merece. Segundo ao que foi divulgado, as cores que mais se destacam nessas características são as cores escuras, como azul, preto, roxo, verde, rosa, vermelho, cinza, marrom, branco, além de outros.
Você também pode encontrar a camada fosca, que é um esmalte protetor que oferece o mesmo efeito, assim você pode usar em vários esmaltes, independente da marca, passando uma camada por cima do esmalte escolhido.
A cor escura nesse inverno deve ser a mais utilizada, além do que é neutra e pode combinar com vários looks, porém cuidado com o excesso, nada de carregar demais no visual, deve-se haver um equilíbrio. A linha Risqué apresenta novas tendências, que realmente vão arrasar, que faz parte da edição Fastfashion.
No entanto algumas edições são limitadas, você deve adquirir os seus preferidos rapidamente. Várias cores estão sendo testadas e o lançamento deve acontecer em breve, para agradar a todos os tipos de mulheres, você com certeza vai encontrar uma cor que combina com o seu estilo.
É importante saber inovar, sempre buscando destacar a beleza feminina. Outras marcas também estão investindo bastante na novidade, já é possível encontrar uma vasta opção desses produtos no mercado. Não perca mais tempo e conheça.

quinta-feira, 24 de março de 2011

MAKE UP DO SPFW OUTONO/INVERNO 2011

A temporada de desfiles do SPFW 2011 está a todo vapor, ditando muita 

tendência nas roupas e nas Make up.


Maquiagem Outono/Inverno - 2011


Tem muita coisa bacana que vamos copiar e trazer das passarelas para nosso dia-a-dia. Vem conferir o que rolou no 1 e 2 dia de passarela…

ANIMALE

Maquiagem Outono/Inverno - 2011
 
A marca Animale abriu o SPFW 2011 com maquiagens assinadas pelo top Max Webber que preferiu delineador gatinho, pele sutilmente bronzeada e boca apagada.

TUFI DUEK

Maquiagem Outono/Inverno - 2011
O maquiador Daniel Hernandez trouxe para o desfile da Tufi Duek muito iluminador, olhos marcados com delineador esfumadinho, blush leve e também boca nude.

SAMUEL CIRNANSCK

Maquiagem Outono/Inverno - 2011
Celso Kamura assinou o make da marca Samuel Cirnansck. O maquiador optou deixar as modelos bem dramáticas destacando olhos em tons sóbrios como o preto, pele opaca e boca apenas hidratada.

terça-feira, 22 de março de 2011

O novo filme da Coco Mademoiselle com Keira Knightley

Saiu, enfim, o novo filme do Coco Mademoiselle com Keira Knightley. A atriz é, desde 2006, o rosto da fragância da Chanel e no curta encarna uma misteriosa motoqueira em Paris, que acorda só usando o perfume, dirige pelas ruas da cidade até um estúdio (com uma réplica da escadaria do apartamento de Coco Chanel na Rue Cambon) para uma sessão de fotos. Isso até o clima esquentar com o fotógrafo. O resto você vê abaixo. A trilha é de Joss Stone e a direção é de Joe Wright, que trabalhou com a atriz britânica em Orgulho e Preconceito e Desejo e Reparação.







Em entrevista, Stella McCartney fala sobre sua linha para C&A e moda eco friendly




Você já viu o preview das peças da coleção de Stella McCartney para a C&A na Vogue de fevereiro, e conferiu aqui como foi a venda antecipada da linha. Agora, leia a entrevista que a estilista (que desembarca no Brasil nesta terça-feira, 22) concedeu ao site da Vogue Brasil:
O que podemos ver do DNA da marca Stella McCartney nesta coleção para a C&A? 

Nós quisemos recriar alguns dos estilos mais fortes da marca e adaptá-los para as mulheres brasileiras numa faixa de preço diferente. Nós recriamos os maiores hits das coleções recentes e adaptamos a construção e os detalhes para a forma das mulheres brasileiras.
Quando você estava criando essa coleção, teve que fazer algumas modificações para garantir o controle de qualidade da Stella McCartney?

Sempre que trabalhamos nessas colaborações tenho em mente que, para mim, a razão de fazê-las é levar o nosso nível de design e qualidade para um mercado maior e expor para as pessoas o nosso trabalho. Por isso eu procuro usar os tecidos de mais alta qualidade e insisto para que a modelagem, o desenho e o nível de detalhamento sejam os melhores.
O que você sabia sobre as mulheres brasileiras antes de criar a coleção, e o que você sabe agora? 

Sei que elas têm boas curvas, mas eu não costumo isolar os lugares no mundo, penso mais numa indústria de moda global.
Quais são as dificuldades de fazer uma moda eco friendly? 

O mais limitador são as fontes de matéria-prima, porque tristemente há poucas pessoas fazendo uma moda ecológica e também poucas pessoas comprando. Por conta disso, os preços alcançam uma faixa muito mais alta do que os dos tecidos normais, e aí você se vê elevando os valores em patamares fora do mercado, o que não faz muito sentido.
Quais são os maiores pecados da moda atualmente?

Eu diria que matar 50 milhões de animais por ano em nome da moda. (MILENE CHAVES)


Fonte: http://vogue.globo.com/