Músicas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Óculos de sol a nova tendência para 2011.

Quando se fala de tendências de moda, não se trata apenas de roupas. Os acessorios estão cada vez mais incluídos nisso, já que andam ganhando destaque em desfiles de semanas de modas e também em feiras e exposições específicas. Nas temporadas de primavera verão, um dos acessórios preferidos entre as mulheres são, sem dúvidas, os óculos de sol, que, além de proteger os olhos contra os raios solares, ainda acrescentam um toque a mais de charme a qualquer produção.
Nas últimas temporadas, os óculos chegaram com armações enormes que chamavam a atenção. Para o verão 2011, os óculos de sol começam a chegar um pouco diferentes.




             




Outros que prometem fazer sucesso no verão 2011 são os óculos de armações arrendondadas, eternizados pelo ex-Beatle John Lennon e muito usados pelas gêmeas Olsen. Marcas como Ray-Ban e Emporio Armani investiram no modelo em sua versão mais clássica. Na Chanel, ele aparece com armação colorida e chamativa, e em um tamanho um pouco maior.








Mas não é só isso que o verão 2011 reserva, no que diz respeito aos óculos de sol. Além dos destaques, a temporada ainda mantém os modelos parecidos com o Wayfarer, da Ray-Ban, seguindo um estilo mais “sporty chic”, diferente daqueles de armações coloridas que sugeriam uma modernidade urbana, com cara de streetwear; as cores neutras predominam, especialmente os tons de marrom. Óculos inspirados no Clubmaster, também da Ray-Ban, seguem a mesma linha, e se tornam mais contemporâneos que o modelo anterior. A estilo aviador também faz seu retorno. As novidades ficam por conta das lentes: voltam os degradês e os espelhados; as armações trazem detalhes em dourado, deixando tudo com uma cara mais sofisticada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário