Músicas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Chapéus retornam ao verão 2011 como acessório-chave da estação!



 Já faz tempo que o chapéu deixou de ser apenas um acessório masculino e começou a fazer a cabeça das mulheres !!!

Os chapéus prometem se tornar it have das garotas mais descoladas que prezam por um estilo repleto de personalidade ao criarem seus looks para a temporada de dias quentes e comprimentos míni das próximas estações! E isso porque muito mais do que simplesmente proteger do sol, esse acessório é um item que agrega um toque charmoso, divertido e bastante original das mais clássicas às mais despojadas produções femininas.

Tendência acessórios femininos verão 2011: Chapéu!. Foto:Divulgação
Dentre eles os mais cobiçados pelas mulheres são:

• Chapéu Panamá

Um dos chapéus mais famosos da atualidade, o modelo Panamá, apresenta uma única diferença em relação ao Fedora: sua confecção é em palha trançada. Além desse detalhe, sua forma de abas médias e copa amassada mantêm os traços do modelo anteriormente citado. Looks compostos por saias, maxi vestidos, t-shirts, toques navy, coletes, camisas, paletós, lenços e shortinhos são arrematados ainda com mais estilo.

como usar chapeu panama 2 Chapéu panamá
• Chapéu Floppy

Extremamente elegantes, os chapéus estilo floppy são aqueles, em geral, com grandes abas curvadas, os que melhor retratam a sofisticação para looks à beira mar. Em variações de abas bastante grandes ou pequenas e discretas, essa versão é caracterizada pelas suas linhas orgânicas e suntuosas compostas em tecidos maleáveis ou, também, em palha.


Chapéu Floppy é tendência para o verão 2011.. Foto:Divulgação
•Chapéu Fedora

Com um pegada retrô, o Fedora, também conhecido como borsalino ou trilby, se caracteriza por apresentar uma estética mais ousada e de forte impacto, especialmente, em produções básicas. O modelo típico de músicos e cantores de Jazz e R&B, bem como de estrelas de Hollywood, ganhou destaque na atualidade, especialmente, depois que Madonna e Justin Timberlake passaram à aderi-lo em seus figurinos e acervos próprios. Sienna Miller é vista freqüentemente com o seu, bem como Agyness Deyn, Pete Doherty e Hilary Duff.
        Parecido com o Panamá, mas a diferença está na aba que chega mais curta trazendo um lado virado para cima e outro mais côncavo. Para acertar na produção, vale investir em produçõescleans; jeans, camisas, botas, coletes, t-shirts e lenços são peças que podem resultar em um look descolado e bastante individual !


Independente do estilo, os chapéus parecem se firmar como os acessórios da vez nesse verão 2011, e para finalizar com muita personalidade os seus looks, não pense duas vezes, renda-se a esses que têm tudo para fazerem às cabeças femininas nas próximas temporadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário