Músicas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Receita Caseira Para Reduzir a Oleosidade da Pele (DICA DO DIA)






Lavar o rosto todos os dias não é suficiente para acabar com o excesso de oleosidade dapele. Quem tem pele oleosa sabe o quanto é dificil deixar a pele com aspecto bonito e limpo.
Sem falar que o excesso de oleosidade acaba provocando o aparecimento de cravos e espinhas e os desagradáveis poros dilatados. Existem vários tratamentos realizados por dermatologistas que controlam a oleosidade da pele , mas nem todas as pessoas temdinheiro sobrando para investir em produtos caros e tratamentos mais invasivos para combater o problema.
Porém existem algumas receitas caseiras que apresentam ótimos resultados reduzindo a oleosidade e sem gastar muito.Confira abaixo uma receita caseira para amenizar esse problema.
Máscara caseira para reduzir a oleosidade da pele
Ingredientes:
20 g de levedo de cerveja
20 g de creme de leite
1 colher (chá) de mel
Modo de Preparo :
Em um potinho plástico esfarele o levedo de cerveja e acrescente o creme de leite ,mexa bastante a mistura em seguida adicione o mel e volte a mexer .
Lave o rosto e com ele ainda úmido, aplique a máscara sobre o rosto e pescoço .Deixe a máscara agir por 20 minutos depois retire com bastante água .
Obs :  Faça esse tratamento uma vez por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário