Músicas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Amarre-se

   Os cintos estão sempre reaparecendo a cada temporada , e em 2011 não será diferente eles chegam marcando bem a cintura e podem ser encontrados em diversos materiais.  O cinto da moda 2011 tem a largura mais fina e o couro será o material mais usado no acessório.
cintos

















O cinto apareceu em quase todas as coleções do verão 2011 que desfilaram nas passarelas da moda , então já podemos ter a noção que   eles prometem deixar a silhueta feminina ainda mais marcada , o acessório vai deixar tanto blusas e vestidos com um toque à mais.
O cinto para o verão 2011 foge das cores vibrantes e alegres da estação mais amada do ano.  
A forte tendências é usar os cintos mais finos e nas cores marrom ou caramelo.
Os vestidos leves e soltos  devem ser acinturados com o cinto, aposte nesse look que promete ser o hit do verão 2011. As mulheres gordinhas podem e devem usar o cinto mas nunca muito justo.
Outra tendência de cintos da moda 2011 são , os cintos amarrados, com nós, o acessório deixa o visual super moderno e despojado.usado
Os cintos fininhos da moda 2011 vestem super bem além dos vestidos ,saias de cintura alta, shorts e calças. 
Agora que você já sabe qual o modelo de cinto que entra no verão 2011 aposte nessa tendência.

Dicas:
Abuse dos cintos finos, tente colocar varios cintos de cores diferentes num só look.
Você pode ta usando o NÓ no cinto que faz toda diferença no look.
Use cintos finos para arrematar vestidos e saias.


Os cintos com tachas e metais são excelentes para usar com calça,short e regatas.



Cintos Masculinos


Cintos Masculinos
Se você acha que o cinto é utilizado apenas para as calças que estão largas, está bem errado. Na verdade eles foram criados para isso, mas podemos dizer que eles também podem servir como um acessório para criar um look diferente.
O cinto tem a função de dividir o look em 2 partes: a de cima e a de baixo… É fundamental para quando você quer utilizar uma parte de cima contrastando com a de baixo.
E o melhor é que eles podem ser encontrados em modelos para todos os gostos: de couro, lona, com tachinas, com estampas, cores diferentes, grossos, finos e muito mais.
Cintos masculinos
Os cintos de lona estão sendo muito utilizados, a vantagem desse modelo é que você pode encontrá-los em diversas cores, sendo assim você pode ter uma coleção deles e combiná-los de acordo com o look escolhido.
Importante: Quando for usar uma roupa social, lembre-se que o cinto deve ser social. Sim, aqueles básicos de couro. Não vá usar um de lona e muito menos um de tachinha!
Alguns looks com cintos:
Looks com cintos
Looks com cintos
E aí, qual modelo você prefere?



Nenhum comentário:

Postar um comentário