Músicas

sexta-feira, 25 de março de 2011

A MODA QUE ESTÁ FAZENDO A MÃO DAS MULHERES!!!


Para esse inverno de 2011 o destaque fica por conta dos Esmaltes com efeito fosco,tendência nas passarelas, e já é um sucesso de vendas. Hoje vamos falar um pouquinho mais sobre a sensação do momento, que deve permanecer no ano inteiro, ao contrário do brilho e cores quentes do verão.
O esmalte fosco não possui brilho é considerado aveludado, garantindo a sofisticação que toda mulher merece. Segundo ao que foi divulgado, as cores que mais se destacam nessas características são as cores escuras, como azul, preto, roxo, verde, rosa, vermelho, cinza, marrom, branco, além de outros.
Você também pode encontrar a camada fosca, que é um esmalte protetor que oferece o mesmo efeito, assim você pode usar em vários esmaltes, independente da marca, passando uma camada por cima do esmalte escolhido.
A cor escura nesse inverno deve ser a mais utilizada, além do que é neutra e pode combinar com vários looks, porém cuidado com o excesso, nada de carregar demais no visual, deve-se haver um equilíbrio. A linha Risqué apresenta novas tendências, que realmente vão arrasar, que faz parte da edição Fastfashion.
No entanto algumas edições são limitadas, você deve adquirir os seus preferidos rapidamente. Várias cores estão sendo testadas e o lançamento deve acontecer em breve, para agradar a todos os tipos de mulheres, você com certeza vai encontrar uma cor que combina com o seu estilo.
É importante saber inovar, sempre buscando destacar a beleza feminina. Outras marcas também estão investindo bastante na novidade, já é possível encontrar uma vasta opção desses produtos no mercado. Não perca mais tempo e conheça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário