Músicas

domingo, 12 de junho de 2011

Victoria’s Secrets proíbe asa em modelos do Monange Fashion Dream


Izabel Goulart brinca com público do evento (30/4/11) AgNews

A grife norte-americana Victoria's Secret conseguiu, através da justiça do Rio de Janeiro, impedir que os organizadores do Monange Dream Fashion Tour utilizem elementos característicos dos seus desfiles.

As modelos não poderão mais desfilar com plumas, penas e as famosas asas de anjo, conhecidas do Victoria's Secret Fashion Show. Os adereços estão proibidos por conta da decisão da 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio.

Segundo informações na decisão, a júiza diz que são claras as referências ao desfile americano, que combina moda, música e passarelas.

O não cumprimento da proibição gerará uma multa de R$ 50 mil para os organizadores do evento, a agência Mega Model em parceria com a Rede Globo e com o patrocínio da Monange.


A assessoria de imprensa do Monange Dream Fashion Tour afirmou que a empresa vai acatar a decisão e irá retirar os adereços, plumas e asas dos desfiles. A programação do evento seguirá inalterada, em Belo Horizonte (18 de junho), Fortaleza (2 de julho), Belém (28 de julho), Recife (13 de agosto), Vitória (20 de agosto) e São Paulo (3 de setembro). Algumas das principais modelos brasileiras, como Ana Beatriz Barros, Ana Cláudia Michels e Izabel Goulart, participam de evento, que tem trilha sonora do Capital Inicial.

Um comentário: