Músicas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Outono inverno 2010/2011


moda feminina outono-inverno  está trazendo grandes novidades para as mulheres, acrescentando ao look estilo e sofisticação. Com a realização dos principais desfiles, podemos conferir nas passarelas um pouco das roupas que farão sucesso ao longo dos meses de frio.
As mulheres poderão contar com um figurino bem atualizado, capaz de valorizar o ambiente urbano e oferecer conforto no dia-a-dia. Cores sombrias e neutras também estarão com tudo na nova temporada, acrescentando requintes de elegância e moldando a silhueta feminina.
Reflexos metálicos e brilho complementam o visual, acrescentando uma dose de personalidade as peças femininas. Sensibilidade, expressão e mágica são três fatores que mantém equilíbrio para tornar as coleções outono-inverno 2010 autênticas, suaves e surpreendentes.
As mulheres que desejam aparentar estilo durante o outono-inverno devem abusar das sobreposições, mesclando peças sem que isso ajude a compor um look efusivo. Crepes leves e casacos chegam com tudo nos meses de frio, fazendo um jogo de efeitos maravilhosos no figurino.
O sobretudo feminino é uma das tendências outono-inverno 2010, sendo capaz de atribuir sofisticação ao vestuário e aquecer nos dias de intenso frio. A peça será encontrada nas lojas em diferentes modelos, com cores e estampas distintas que acrescentam uma dose de personalidade ao visual.
Para complementar o vestuário, as mulheres podem apostar na bota de cano alto, um calçado que vez sucesso durante o inverno anterior e volta com tudo nessa temporada. As ankle boots, botas de cano curto, também invadem as lojas para instigar o espírito consumista das mulheres.
A combinação das roupas com os acessórios também é uma tendência que ajuda a personalizar o figurino de cada mulher, por exemplo, uma blusa de cor neutra ganha um efeito todo especial quando combinada a colares grandes e coloridos. No ano passado tivemos uma forte valorização dos lenços e cachecóis, peças que ao serem colocadas ao redor do pescoço conseguiam criar um visual belíssimo. Fique atenta a todas as novidades que chegam as lojas e confira algumas fotos da moda outono-inverno 2010 para ter algumas idéias:

moda feminina outono inverno 2010 2011 fotos Moda Feminina Outono Inverno 2010 2011  Fotos
moda feminina outono inverno 2010 2011 fotos 1 Moda Feminina Outono Inverno 2010 2011  Fotos

Outono inverno 2010/2011 Masculino


É inevitável olhar o lookbook da coleção Outono Inverno 2010/2011  e não dizer uma só palavra: volume! Mas um volume bem controlado e elegante, com camadas e mais camadas, seguidas de coturnos, calças bem ajustadas e golas bastante definidas.
h&m coleção masculina outono inverno 2010 2011
A calça skinny aparece como ponto chave na hora de mesclar casacos pesados e coturnos.
h&m coleção masculina outono inverno 2010 2011
Achei bastante interessante essa composição finalizada com o coturno. Tinha tudo para ficar pesado, mas a leveza do cachecol e a coordenação de cores garantiu a sutileza do look.
h&m coleção masculina outono inverno 2010 2011
O estilo marinheiro transita entre o verão e o inverno com classe e delicadeza. O lenço “gravatinha” quadriculado conversa perfeitamente com as listas e o cardigan.
h&m coleção masculina outono inverno 2010 2011
A capa também aparece sobreposta em um cardigan, seguindo a mesma linha: coturno + calça skinny.
Gostaram?



Nenhum comentário:

Postar um comentário